segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Pão de Mel



Quem não gosta de um delicioso Pão de Mel?
Difícil dizer quem resiste a essa delícia.O Pão de Mel além de ser uma ótima opção de lembrança para aniversário, casamento, nascimento, chá de cozinha e 15 anos.
Pensando nisso, desenvolvemos várias opções de recheios e decorações para vocês.Os recheios são o tradicional doce de leite, brigadeiro branco ou preto, trufado, doce de leite com nozes, doce de leite com coco, prestígio, floresta nevada (chocolate com cereja), Sensação . Também temos o pão de mel sem recheio, bem molhadinho com uma calda especial, uma maravilha. A cobertura pode ser de chocolate branco ou preto com uma infinidade de decorações com iniciais, com o tema da festa, enfim para todas as ocasiões. Veja abaixo algumas fotos do nosso trabalho.Faça um orçamento conosco, nosso pão de mel de 5 cm de diâmetro recheado sai a partir de R$ 1,50 a unidade. Se quiser sem recheio a unidade sai por R$ 1,20. E tamanhos menores entre em contato conosco.Mini Pão de Mel com 5 cm de diâmetro. A caixinha com três Pães de Mel, é uma opção para você presentear os padrinhos do seu casamento. Dar de presente em eventos na sua empresa. Temos várias opções de caixas, pode ser com , Doce Finos, Trufas e Sortidas. Entre em contato conosco.

3 comentários:

Anônimo disse...

As fotos estão boas, mas como vou saber da qualidade....Achei um pouco caro tambem, vc faz mais barato???
Vania.

Aldeane Doces !!! disse...

Oi Bom Dia Sra Vania , respondendo ao seu comentario , a nossa qualidade e o que nós da ALDEANE DOCES mais preservamos fazemos para confiabilidade de nossos cliente e garantindo a boa qualidade de nossos produtos gostaria de que a Sra possa estar nos mandando o seu endereço de email via nosso email para que assim possamos estar agendando um horario de sua preferencia para lhe mandar uma amostra de nossos produtos e faremos um orçamento a seu gosto desejado apartir dai fica a seu criterio recheios e decoração
sem mais para o momento

Aldeane Doces

Anônimo disse...

oi Aldeane,adorei seu blog ele é tudo de bom boa sorte gerreira um abraçooooooooooooooo...